DETRAN Serra do Mel (RN): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Serra do Mel RN é a entidade que serve para fiscalizar os 11.838 serranos que dirigem automóveis. Além disso, o Detran Serra do Mel é o encarregado de recolher e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Rio Grande do Norte tem a prerrogativa para supervisionar e garantir que os serrano à risca a legislação de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você pode consultar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Serra do Mel

DETRAN Serra do Mel – RN

Há algum tempo era bastante usual ouvir as pessoas criticar o Detran Serra do Mel pela sua ineficácia no atendimento ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos órgãos públicos, atualmente ficou muito mais fácil resolver qualquer disputa, principalmente o que é ligado a sua habilitação. A seguir você irá descobrir como examinar multas no Detran RN e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Serra do Mel – RN

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo portal oficial do Detran RN. Para saber a condição da sua CNH no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM Serra do Mel

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Entre no site oficial do Detran RN, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Serra do Mel – RN

Finalmente, o Detran do estado do Serra do Mel está com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira carteira de motorista, como para os serranos que necessitam renovar sua CNH Serra do Mel, entretanto estão com receio de não passar na prova.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran RN está com o simulado Detran Serra do Mel RN, indicado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade na hora de fazer a prova oficial.

Para usar o simulado não precisa se preocupar, basta entrar no portal do Detran RN ou clicar aqui e ser levado diretamente para o simulado.

Detran Serra do Mel – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Serra do Mel faz grande parte dos seus serviços pela internet. Porém, para você serrano que procura um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, também é possível telefonar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *