DETRAN São Luiz (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran São Luiz RR é a instituição que serve para fiscalizar os 7.597 são-luizenses que dirigem motos e carros. Além disto, o Detran São Luiz é o encarregado de arrecadar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem a autoridade para controlar e fazer com que os são-luizense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue examinar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran São Luiz

DETRAN São Luiz – RR

Anos atrás era muito comum ouvir as pessoas se queixar do Detran São Luiz pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a revolução digital nos órgãos públicos, hoje ficou muito mais simples resolver qualquer disputa, especialmente o que tem a ver com a sua habilitação. Abaixo você irá ver como visualizar multas no Detran RR e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran São Luiz – RR

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo site oficial do Detran RR. Para saber a situação da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM São Luiz

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran São Luiz – RR

Finalmente, o Detran do estado de São Luiz possui uma grande inovação, tanto para quem busca emitir sua primeira carteira de motorista, como para os são-luizenses que querem renovar sua CNH São Luiz, todavia estão receosos de não passar na prova.

Hoje em dia, para esses indivíduos o Detran RR está com o simulado Detran São Luiz RR, indicado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não precisa se preocupar, basta acessar o portal do Detran RR ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para o simulado.

Detran São Luiz – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran São Luiz efetua a maioria dos seus serviços online. Todavia, para você são-luizense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, você também pode telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *