DETRAN São Julião (PI): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran São Julião PI é o órgão desempenha a função de fiscalizar os 6.261 são-julianenses que dirigem veículos automotores. E ainda, o Detran São Julião é o encarregado de cobrar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Piauí tem a autoridade para controlar e fazer com que os são-julianense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran São Julião

DETRAN São Julião – PI

Há algum tempo era bastante normal escutar as pessoas reclamando do Detran São Julião pela sua incompetência no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos órgãos públicos, hoje está muito mais simples resolver qualquer pendência, principalmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como verificar multas no Detran PI e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran São Julião – PI

Atualmente, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran PI. Para descobrir a condição da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM São Julião

Caso alguém queira consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Vá no site governamental do Detran PI, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran São Julião – PI

Enfim, o Detran do estado do São Julião está com uma grande inovação, tanto para quem quer fazer sua primeira carteira de motorista, como para os são-julianenses que precisam renovar sua CNH São Julião, entretanto estão receosos de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran PI está com o simulado Detran São Julião PI, adequado para você testar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de realizar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta entrar no portal do Detran PI ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para a avaliação.

Detran São Julião – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran São Julião faz a maioria dos seus serviços de forma online. Mas, para você são-julianense que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além disso, também é possível entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *