DETRAN São Caetano de Odivelas (PA): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran São Caetano de Odivelas PA é a entidade que serve para fiscalizar os 17.563 odivelenses que possuem veículos automotores. Além disto, o Detran São Caetano de Odivelas é o encarregado de arrecadar e fiscalizar a arrecadação do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Pará tem autonomia para controlar e garantir que os odivelense à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, tirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran São Caetano de Odivelas

DETRAN São Caetano de Odivelas – PA

Anos atrás era extremamente normal escutar as pessoas se queixar do Detran São Caetano de Odivelas pela sua incompetência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a integração digital nos serviços públicos, atualmente ficou muito mais simples resolver qualquer disputa, especialmente o que envolve a sua habilitação. Em seguida você irá saber como verificar multas no Detran PA e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran São Caetano de Odivelas – PA

Atualmente, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran PA. Para verificar a situação da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Vá na página oficial do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e examine as suas multas.

Consulta RENAVAM São Caetano de Odivelas

Caso alguém queira buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Entre no site oficial do Detran PA, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran São Caetano de Odivelas – PA

Enfim, o Detran do estado do São Caetano de Odivelas conta com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira carteira de motorista, como para os odivelenses que desejam renovar sua CNH São Caetano de Odivelas, mas estão receosos de não serem aprovados.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran PA está com o simulado Detran São Caetano de Odivelas PA, ideal para você saber o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não tem segredo, basta entrar na página do Detran PA ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para o simulado.

Detran São Caetano de Odivelas – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran São Caetano de Odivelas faz boa parte dos seus procedimentos online. Todavia, para você odivelense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, você também pode entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *