DETRAN Rorainópolis (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Rorainópolis RR é o órgão dedica-se a fiscalizar os 28.215 rorainopolitanos que possuem carros e motos. Além do mais, o Detran Rorainópolis é o encarregado de arrecadar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem a autoridade para supervisionar e fazer com que os rorainopolitano à risca o código de trânsito federal.

Além disso, com o Detran você pode examinar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Rorainópolis

DETRAN Rorainópolis – RR

Há algum tempo era bastante usual ouvir as pessoas criticar o Detran Rorainópolis pela sua ineficiência no atendimento ao público e resolução de problemas.

Todavia, com a integração digital nos órgãos públicos, hoje ficou muito mais simples resolver qualquer pendência, sobretudo o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como examinar multas no Detran RR e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Rorainópolis – RR

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran RR. Para saber a situação da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Entre na página governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse a sua conta do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Rorainópolis

Para quem deseja buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use a sua conta do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Rorainópolis – RR

Finalmente, o Detran do estado de Rorainópolis conta com uma grande inovação, tanto para quem busca tirar sua primeira carteira de habilitação, como para os rorainopolitanos que precisam renovar sua CNH Rorainópolis, entretanto estão com receio de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran RR está com o simulado Detran Rorainópolis RR, ideal para você testar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de fazer a prova oficial.

Para utilizar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar no portal do Detran RR ou clicar aqui e ser levado diretamente para o simulado.

Detran Rorainópolis – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Rorainópolis realiza a maioria dos seus procedimentos de forma online. Entretanto, para você rorainopolitano que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa abaixo:

Além disso, também é possível entrar em contato através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *