DETRAN Pacaraima (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Pacaraima RR é a instituição dedica-se a fiscalizar os 12.375 pacaraimenses que possuem motos e carros. Além disso, o Detran Pacaraima é o encarregado de cobrar e fiscalizar o recolhimento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem a prerrogativa para fiscalizar e garantir que os pacaraimense à risca a legislação de trânsito federal.

Ainda por cima, com o Detran você pode procurar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Pacaraima

DETRAN Pacaraima – RR

Antigamente era muito normal ouvir as pessoas se queixar do Detran Pacaraima pela sua incompetência no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a revolução digital nos serviços públicos, agora está muito mais fácil resolver qualquer pendência, especialmente o que é ligado a sua habilitação. Abaixo você vai descobrir como consultar multas no Detran RR e como consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Pacaraima – RR

Nos dias de hoje, as consultas de multas podem ser realizadas pelo portal oficial do Detran RR. Para saber a condição da sua CNH referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Pacaraima

Se alguém quiser buscar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito fácil:

  • Passo 1:Acesse a página governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o botão de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e consulte o seu RENAVAM.

Simulado Detran Pacaraima – RR

Enfim, o Detran do estado de Pacaraima conta com uma grande inovação, tanto para quem quer tirar sua primeira CNH, como para os pacaraimenses que necessitam renovar sua CNH Pacaraima, mas estão com medo de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para esses indivíduos o Detran RR está com o simulado Detran Pacaraima RR, adequado para você saber o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades quando for fazer a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar no site do Detran RR ou clicar aqui e ser encaminhado diretamente para a avaliação.

Detran Pacaraima – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Pacaraima realiza grande parte dos seus procedimentos pela internet. Entretanto, para você pacaraimense que procura um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além do mais, também é possível telefonar para com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *