DETRAN Nova Roma (GO): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Nova Roma GO é o órgão dedica-se a fiscalizar os 3.437 nova-romanos que conduzem carros e motos. Além do mais, o Detran Nova Roma é o encarregado de cobrar e fiscalizar o recolhimento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Goiás tem o poder para supervisionar e garantir que os nova-romano à risca o código de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, fazer a 1ª habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Nova Roma

DETRAN Nova Roma – GO

Antigamente era extremamente corriqueiro ouvir as pessoas reclamando do Detran Nova Roma pela sua incapacidade no atendimento ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos serviços públicos, hoje está muito mais simples resolver qualquer pendência, principalmente o que é ligado a sua habilitação. A seguir você irá saber como verificar multas no Detran GO e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Nova Roma – GO

Atualmente, as consultas de multas podem ser efetuadas pelo portal oficial do Detran GO. Para saber a situação da sua carteira de motorista referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Acesse o site oficial do Detran GO, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Nova Roma

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Acesse o site oficial do Detran GO, clicando aqui;
  • Passo 2: Busque o botão de consulta de documento;
  • Passo 3: Logo após, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Nova Roma – GO

Enfim, o Detran do estado de Nova Roma conta com uma grande inovação, tanto para quem quer fazer sua primeira habilitação, como para os nova-romanos que precisam renovar sua CNH Nova Roma, entretanto estão com receio de não serem aprovados.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran GO está com o simulado Detran Nova Roma GO, apropriado para você testar o seu nível de conhecimento e não passar aperto na hora de fazer a prova oficial.

Para utilizar o simulado não tem segredo, basta acessar o portal do Detran GO ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para a avaliação.

Detran Nova Roma – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Nova Roma efetua boa parte dos seus serviços pela internet. Mas, para você nova-romano que deseja um atendimento personalizado ou realmente quer ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Além disso, também é possível entrar em contato com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *