DETRAN Normandia (RR): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Normandia RR é a organização que serve para fiscalizar os 10.527 normandienses que possuem veículos automotores. Além disso, o Detran Normandia é o encarregado de arrecadar e fiscalizar o pagamento do imposto automotivo.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado de Roraima tem o poder para fiscalizar e garantir que os normandiense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você consegue procurar multas, renovar a carteira de motorista, concluir a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Normandia

DETRAN Normandia – RR

Anos atrás era bastante corriqueiro escutar as pessoas reclamando do Detran Normandia pela sua incompetência no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a integração digital nos órgãos públicos, agora está muito mais simples resolver qualquer pendência, principalmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você vai ver como consultar multas no Detran RR e como examinar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Normandia – RR

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser feitas pelo site oficial do Detran RR. Para verificar a condição da sua habilitação referente a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1:Entre na página governamental do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta de documento;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Normandia

Caso alguém queira consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante simples:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran RR, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta por renavam;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Acesse o seu cadastro do Detran e examine o seu RENAVAM.

Simulado Detran Normandia – RR

Enfim, o Detran do estado de Normandia possui uma grande inovação, tanto para quem deseja emitir sua primeira habilitação, como para os normandienses que precisam renovar sua CNH Normandia, todavia estão com receio de não serem aprovados.

Atualmente, para esses indivíduos o Detran RR está com o simulado Detran Normandia RR, indicado para você saber o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de prestar a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta acessar a página do Detran RR ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o teste.

Detran Normandia – SP Endereço e Telefone

Atualmente o Detran Normandia faz grande parte dos seus procedimentos de forma online. Porém, para você normandiense que quer um atendimento personalizado ou realmente precisa se deslocar até um dos endereços do Detran. Veja no mapa em seguida:

Ainda Por cima, também é possível entrar em contato com o número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *