DETRAN Careiro (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Careiro AM é a entidade que serve para fiscalizar os 37.399 careirenses que dirigem automóveis. Além do mais, o Detran Careiro é o responsável por cobrar e fiscalizar a arrecadação do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem a prerrogativa para fiscalizar e garantir que os careirense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran você pode procurar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Careiro

DETRAN Careiro – AM

Antigamente era muito corriqueiro escutar as pessoas reclamando do Detran Careiro pela sua incapacidade no serviço ao público e resolução de problemas.

Mas, com a revolução digital nos órgãos públicos, hoje é muito mais fácil resolver qualquer pendência, sobretudo o que tem a ver com a sua habilitação. Abaixo você irá ver como verificar multas no Detran AM e como visualizar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Careiro – AM

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser feitas pela página oficial do Detran AM. Para descobrir a situação da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Vá no portal governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure a opção de consulta de documento;
  • Passo 3: Depois, escolha a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize a sua conta do Detran e consulte as suas multas.

Consulta RENAVAM Careiro

Para quem deseja verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é bastante fácil:

  • Passo 1:Vá no portal oficial do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: A seguir, marque a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Use o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Careiro – AM

Finalmente, o Detran do estado do Careiro conta com uma grande inovação, tanto para quem deseja tirar sua primeira CNH, como para os careirenses que precisam renovar sua CNH Careiro, porém estão com medo de não passar na prova.

Nos dias de hoje, para essas pessoas o Detran AM está com o simulado Detran Careiro AM, apropriado para você conhecer o seu nível de conhecimento e não ter nenhuma adversidade quando for realizar a prova oficial.

Para acessar o simulado não tem segredo, basta acessar o site do Detran AM ou clicar aqui e ser dirigido diretamente para o simulado.

Detran Careiro – SP Endereço e Telefone

Hoje em dia o Detran Careiro efetua grande parte dos seus serviços de forma online. Todavia, para você careirense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente precisa ir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Além disso, também é possível telefonar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *