DETRAN Autazes (AM): Endereço, Consulta Multas, CFC

O Detran Autazes AM é a instituição dedica-se a fiscalizar os 38.454 autazenses que dirigem carros e motos. Além do mais, o Detran Autazes é o incumbido de recolher e fiscalizar o pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito do estado do Amazonas tem a prerrogativa para controlar e garantir que os autazense à risca a legislação de trânsito federal.

Além do mais, com o Detran é possível consultar multas, renovar a carteira de motorista, retirar a primeira habilitação, entre outras funções.

Detran
Detran Autazes

DETRAN Autazes – AM

Há algum tempo era muito normal escutar as pessoas reclamando do Detran Autazes pela sua ineficiência no serviço ao público e resolução de problemas.

Porém, com a implantação digital nos órgãos públicos, hoje está muito mais fácil resolver qualquer pendência, principalmente o que está relacionado a sua habilitação. Abaixo você irá ver como verificar multas no Detran AM e como verificar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores).

Consultar Multas Detran Autazes – AM

Hoje em dia, as consultas de multas podem ser realizadas pelo site oficial do Detran AM. Para consultar a situação da sua habilitação no que diz respeito a multas e infrações de trânsito, basta seguir o passo a passo em seguida:

  • Passo 1:Entre na página oficial do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Ache o link de consulta de documento;
  • Passo 3: A seguir, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique as suas multas.

Consulta RENAVAM Autazes

Para quem deseja consultar o RENAVAM (Registro Nacional de Veículos Automotores), também é muito simples:

  • Passo 1:Entre no portal governamental do Detran AM, clicando aqui;
  • Passo 2: Procure o link de consulta por renavam;
  • Passo 3: Em seguida, selecione a opção e digite o número do Renavam e a placa do veículo;
  • Passo 4: Utilize o seu cadastro do Detran e verifique o seu RENAVAM.

Simulado Detran Autazes – AM

Enfim, o Detran do estado do Autazes está com uma grande inovação, tanto para quem busca fazer sua primeira CNH, como para os autazenses que precisam renovar sua CNH Autazes, porém estão com medo de não passar na prova.

Hoje em dia, para essas pessoas o Detran AM está com o simulado Detran Autazes AM, adequado para você verificar o seu nível de conhecimento e não ter dificuldades na hora de fazer a prova oficial.

Para usar o simulado não há dificuldade alguma, basta entrar na página do Detran AM ou clicar aqui e ser redirecionado diretamente para o teste.

Detran Autazes – SP Endereço e Telefone

Nos dias de hoje o Detran Autazes faz a maioria dos seus serviços de forma online. Todavia, para você autazense que anseia por um atendimento personalizado ou realmente quer se dirigir até um dos endereços do Detran. Veja no mapa a seguir:

Ainda Por cima, também é possível ligar para através do número de telefone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *